Presentear é um ato de afeto <3

Estão funcionando durante a pandemia? Sim! Continuamos produzindo, redobrando o cuidado no manuseio e higienizando todos os produtos com alcool 70 para segurança de todos nós. Apenas a retirada em mãos está suspensa para nossa segurança <3 

Quais formas de pagamento posso realizar minha compra? Aceitamos Boleto, cartão de crédito, depósito, transferência bancária e PIX.

Paguei e ainda consta como não pago no site: Se você escolheu depósito, precisa enviar o comprovante em até 3 dias corridos para o e-mail [email protected] junto com o número do seu pedido. Transferências via DOC levam 1 dia útil para serem reconhecidas pelo Banco.
Se você escolheu boleto, o Banco leva até 3 dias úteis após o pagamento para reconhecê-lo. ;)

Quanto tempo leva para produzir meu pedido? O prazo de produção está na página do produto escolhido :) É sempre contado após a confirmação do pagamento em dias úteis. Não esquece, hein: sábados, domingos e feriados não são dias úteis!

Preciso para ontem! Dá pra adiantar? Se você tem urgência para receber, precisa entrar em contato conosco antes de realizar a compra pra saber se é possível adiantar o prazo de produção. Se você comprar e depois pedir entrega urgente, pode ser que a gente não consiga te ajudar e vai valer o prazo descrito no produto. São muuuuuitos pedidos e todos são feitos um a um com muito carinho, então nem sempre é possível adiantá-los, principalmente próximo a datas festivas do calendário nacional.

Os quadros têm vidro? Todas os quadros com moldura acompanham vidro e suporte para parede. Os quadros em PVC não possuem moldura, são uma placa que acompanham fita dupla face espumada para fixar na parede.

O que é arte digital? A arte digital não é um produto físico. Você recebe por e-mail e faz a impressão como e onde quiser. Por isso, todas as opções de frete aparecerão como grátis. Então não esqueça: não chega via Correios, você receberá por e-mail!

Como é feito o Mapa das Estrelas? O Mapa das Estrelas é gerado com base na data e local que você escolher, gerado através de um software astronômico que cruza dados do Catálogo Estelar Hipparcos com outros satélites. Você pode escolher qualquer dia e lugar do mundo, no passado, presente ou futuro!

Onde coloco as informações para personalizar meu quadro? Há algumas opções de quadro personalizados. Para saber o local ideal você deve ler a descrição do produto escolhido. Se o seu produto pede que você escreva as informações no campo de comentários, esse campo fica na etapa de pagamento.

Coloquei vários produtos no carrinho. Como fica o prazo de produção? O prazo será o do produto que tem maior prazo de produção: Ex: se você comprou 1 produto que tem 5 dias úteis de produção e outro que tem 10 dias úteis, o prazo de todo o seu pedido será de 10 dias úteis. ;) Se você comprou dois produtos com prazos de produção iguais, poderá ser acrescentado até 2 dias úteis por produto extra, sendo determinado por nós de acordo com a complexidade do seu pedido.

Coloquei no carrinho um produto que tem frete grátis e outro que não tem. Vai ser cobrado o frete? Sim, o frete grátis é apenas em produtos selecionados considerando 1 unidade daquele produto. Então, com mais de uma unidade também poderá ser cobrado frete de acordo com seu CEP.

E depois que ficar pronto, quanto tempo leva pra chegar na minha casa? O prazo previsto para entrega e valores de frete é definido pela transportadora de acordo com o seu CEP. Você pode verificar essas informações na página do produto e também antes de finalizar o pagamento no carrinho de compras. Lembrando que a estimativa de entrega que aparece no cálculo do frete não está considerando o prazo de produção! 
Os envios são feitos através de transportadoras. É muito importante que antes de finalizar a compra você verifique se os dados para envio estão certinhos, como números de casa e CEP. Se você colocou um endereço incorreto, seu pedido volta para nossa Loja e só será reenviado mediante depósito de um novo frete.

Enviei mensagem ou e-mail, mas não recebi resposta.
Todas as mensagens nas redes sociais e e-mails são respondidos em até 48h úteis após o recebimento. Se você não recebeu resposta nesse período, verifique a caixa de spam ou tente entrar em contato novamente, pois não recebemos sua mensagem ;) Isso vale também para comprovantes de depósito que foram enviados, mas não tiveram pagamento confirmado ainda: com certeza, não recebemos seu comprovante!

Posso retirar em mãos?
Sim! A retirada pode ser feita em Icaraí - Niterói. Por questões de segurança, você receberá o endereço completo via e-mail quando seu pedido estiver pronto e poderá agendar um dia e horário para retirada. Lembrando que esse endereço não é para atendimento, nossa loja é online! Este é apenas um ponto de retirada e a retirada será agendada via e-mail após o pedido pronto.


Comprei com envio para o meu endereço, mas apareceu que eu devo retirar meu produto em uma agência. O que houve? Em alguns endereços, as transportadoras não realizam entrega e seu pedido ficará disponível para retirada na agência mais próxima. A Sereiarte não tem responsabilidade e nem acesso aos critérios utilizados, que são de exclusividade das transportadoras. Sua rua pode ter uma restrição por ser considerada área de risco ou uma estar com uma restrição temporária como alagamentos e obras. Nesse caso, você precisa ir até a agência informada no código de rastreio realizar a retirada com seu documento original ou uma pessoa autorizada portando uma autorização sua por escrito e documentos originais. Caso a retirada não seja feita, o pedido voltará para a loja e só será reenviado mediante pagamento de um novo frete.
 

Tô morando fora do Brasil, posso comprar? Simmmmm! Enviamos para T-O-D-O o Planeta Terra <3 Para envios internacionais, entra em contato com a gente no e-mail [email protected] informando qual produto você gostaria de comprar e a cidade, estado, país e ZIP Code de destino. Caso o seu cartão seja internacional, o pagamento será via PayPal com acréscimo de 5% no valor do site, referente às taxas de manutenção. O envio é calculado e feito via Correios.

O rastreio do meu pedido só mostra como postado há vários dias. O que houve? Os fretes econômico, grátis e promocionais, só mostram no rastreio quando foi postado e quando o carteiro sai para entrega. Com certeza, seu pedido está a caminho! É só aguardar dentro do prazo previsto de entrega. Se por acaso, seu pedido passou do prazo previsto e não foi entregue, entre em contato conosco que vamos te auxiliar. Lembrando que essas opções de frete podem ser entregues em caixa de Correios e não possuem assinatura de recebimento.

Meu pedido vai vir igual às fotos? Nós enviamos nossos produtos exatamente como as fotos apresentadas no site. Por isso, antes de realizar a compra, leia atentamente a descrição do produto pra ter certeza de que ele atende às suas expectativas. Atente-se ao guia de medidas. ;)
Alguns produtos possuem arte para aprovação. Nesse caso, estará indicado na descrição do produto e você deve ficar atento à todos os detalhes antes de aprovar! Leia tudo com calma e fique atento à correção dos textos e outros itens da arte.
Se você quiser mudar qualquer coisa na arte depois de já ter aprovado, as novas alterações só serão feitas mediante depósito de 50% do valor do produto. Vale também para pedidos digitais, ok? Se seu produto já foi enviado, não será possível realizar alterações em nenhuma hipótese.

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato no e-mail [email protected]