Dúvidas frequentes
Aqui temos as respostas para todas as suas dúvidas!
- Estão enviando na quarentena? Sim! Continuamos produzindo, redobrando o cuidado no manuseio e higienizando todos os produtos com alcool 70 para segurança de todos nós. Apenas a retirada em mãos está suspensa para nossa segurança <3 Para saber mais sobre o funcionamento durante a quarentena, clique aqui
- Quais são os meios de pagamento aceitos? Boleto, cartão de crédito, depósito/transferência bancária e PIX
- Paguei e ainda consta como não pago no site: Se você escolheu depósito, precisa enviar o comprovante em até 3 dias corridos para o e-mail contato@lojasereiarte.com.br junto com o número do seu pedido. Transferências via DOC levam 1 dia útil para serem reconhecidas pelo Banco.
Se você escolheu boleto, o Banco leva até 3 dias úteis após o pagamento para reconhecê-lo. ;)
Para mais informações sobre meios de pagamento, clique aqui. - Quanto tempo leva pra produzir meu pedido?
O prazo de produção está sempre na descrição na página do produto escolhido :) É sempre contado após a confirmação do pagamento em dias úteis. Não esquece, hein: sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
Lembrando que: o prazo que aparece no cálculo do frete já é o prazo estimado pra você receber o seu pedido em casa, já contando com o prazo de produção ;) - Preciso para ontem! Dá pra adiantar?
Se você tem urgência para receber, precisa entrar em contato conosco antes de realizar a compra pra saber se é possível adiantar o prazo de produção. Se você comprar e depois pedir entrega urgente, pode ser que a gente não consiga te ajudar e vai valer o prazo descrito no produto. São muuuuuitos pedidos e todos são feitos um a um com muito carinho, então nem sempre é possível adiantá-los, principalmente próximo a datas festivas do calendário nacional. - Os quadros têm vidro? Todas os quadros com moldura acompanham vidro e suporte para parede. Os quadros em PVC não possuem moldura, são uma placa que acompanham fita dupla face espumada para fixar na parede.
- O que é arte digital? A arte digital não é um produto físico. Você recebe por e-mail e faz a impressão como e onde quiser. Por isso, todas as opções de frete aparecerão como grátis. Então não esqueça: não chega via Correios, você receberá por e-mail!
- Como é feito o Mapa das Estrelas? O Mapa das Estrelas é gerado com base na data e local que você escolher, gerado através de um software astronômico que cruza dados do Catálogo Estelar Hipparcos com outros satélites. Você pode escolher qualquer dia e lugar do mundo, no passado, presente ou futuro!
- Onde coloco as informações para personalizar meu quadro?
Há algumas opções de quadro personalizados. Para saber o local ideal você deve ler a descrição do produto escolhido.
Se o seu produto pede que você escreva as informações no campo de comentários, esse campo fica abaixo do meio de pagamento, após o carrinho de compras. Você preenche seus dados, depois os comentários e depois finaliza o pagamento. - Vocês embrulham para presente? Sim! Basta selecionar a opção "embrulhar para presente" no carrinho de compras. Você pagará a embalagem por cada produto no carrinho de compras e eles já irão embrulhados para você. Você também pode comprar a folha de papel de presente na categoria "papel de presente", mas nesse caso, os produtos não irão já embalados, você precisará embrulhar em casa.
- Coloquei vários produtos no carrinho. Como fica o prazo de produção?
O prazo será o do produto que tem maior prazo de produção: Ex: se você comprou 1 produto que tem 5 dias úteis de produção e outro que tem 10 dias úteis, o prazo de todo o seu pedido será de 10 dias úteis. ;) Se você comprou dois produtos com prazos de produção iguais, poderá ser acrescentado até 2 dias úteis por produto extra, sendo determinado por nós de acordo com a complexidade do seu pedido. - Coloquei no carrinho um produto que tem frete grátis e outro que não tem. Vai ser cobrado o frete?
Sim, o frete grátis é apenas em produtos selecionados considerando 1 unidade daquele produto. Então, com mais de uma unidade também poderá ser cobrado frete de acordo com seu CEP. - E depois que ficar pronto, quanto tempo leva pra chegar na minha casa?
O prazo previsto para entrega e valores de frete é definido pela transportadora de acordo com o seu CEP. Você pode verificar essas informações na página do produto e também antes de finalizar o pagamento no carrinho de compras. Lembrando que o prazo que aparece no cálculo do frete, já considera o prazo de produção + prazo de entrega previsto.
Nós realizamos envios através do Correios e da Transportadora Jadlog, podendo o meio de envio ser escolhido por nós para a melhor entrega. É muito importante que antes de finalizar a compra você verifique se os dados para envio estão certinhos, como números de casa e CEP. Se você colocou um endereço incorreto, seu pedido volta para nossa Loja e só será reenviado mediante depósito de um novo frete.
Para mais informações sobre envios, leia aqui - Como acompanho meu pedido?
Acessando Minha Conta no canto direito superior do site e depois clicando no número do seu pedido. Você também receberá o andamento do seu pedido por e-mail, por isso verifique sempre a caixa de spam. - Enviei mensagem ou e-mail, mas não recebi resposta.
Todas as mensagens nas redes sociais e e-mails são respondidos em até 36h úteis após o recebimento. Se você não recebeu resposta nesse período, verifique a caixa de spam ou tente entrar em contato novamente, pois não recebemos sua mensagem ;) Isso vale também para comprovantes de depósito que foram enviados, mas não tiveram pagamento confirmado ainda: com certeza, não recebemos seu comprovante! - Posso retirar em mãos?
Não estamos nas ruas durante o período de quarentena e para a segurança de todos nós, a retirada em mãos está suspensa por tempo indeterminado ou até que estejamos vacinados contra COVID19 ou outro meio seguro de termos contato pessoal.
Há opções de frete fixo promocional para o RJ, além de entrega gratuita para Rio Bonito - RJ - Tô morando fora do Brasil, posso comprar?
Simmmmm! Enviamos para T-O-D-O o Planeta Terra <3 Para envios internacionais, entra em contato com a gente no e-mail contato@lojasereiarte.com.br informando qual produto você gostaria de comprar e a cidade, estado, país e ZIP Code de destino. Caso o seu cartão seja internacional, o pagamento será via PayPal com acréscimo de 5% no valor do site, referente às taxas de manutenção. O envio é calculado e feito via Correios. - E como faço pra acompanhar a entrega?
Quando seu pedido for enviado, você vai receber um código de rastreio para acompanhá-lo no site da transportadora.
Para mais informações sobre entregas, clique aqui - Meu pedido vai vir igual às fotos?
Nós enviamos nossos produtos exatamente como as fotos apresentadas no site. Por isso, antes de realizar a compra, leia atentamente a descrição do produto pra ter certeza de que ele atende às suas expectativas. Todos os produtos possuem uma tabela de especificações ;)
Alguns produtos possuem arte para aprovação. Nesse caso, estará indicado na descrição do produto e você deve ficar atento à todos os detalhes antes de aprovar! Leia tudo com calma e fique atento à correção dos textos e outros itens da arte.
Se você quiser mudar qualquer coisa na arte depois de já ter aprovado, as novas alterações só serão feitas mediante depósito de 50% do valor do produto (+ frete caso o produto já tenha sido postado). Vale também para pedidos digitais, ok?
Se você enviou uma arte pronta e contratou apenas a impressão, fique atento às nossas recomendações para fechamento e resolução dos arquivos para que eles tenham a melhor qualidade possível.