Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Dúvidas frequentes

Aqui temos as respostas para todas as suas dúvidas! 


  1. Estão enviando na quarentena? Sim! Continuamos produzindo, redobrando o cuidado no manuseio e higienizando todos os produtos com alcool 70 para segurança de todos nós <3 Para saber mais sobre o funcionamento durante a quarentena, clique aqui

  2. Quais são os meios de pagamento aceitos? Boleto, cartão de crédito e depósito/transferência bancária

  3. Paguei e ainda consta como não pago no site: Se você escolheu depósito, precisa enviar o comprovante em até 3 dias corridos para o e-mail contato@lojasereiarte.com.br junto com o número do seu pedido. Transferências via DOC levam 1 dia útil para serem reconhecidas pelo Banco.
    Se você escolheu boleto, o Banco leva até 3 dias úteis após o pagamento para reconhecê-lo. ;)
    Para mais informações sobre meios de pagamento, clique aqui.


  4. Quanto tempo leva pra produzir meu pedido?
    O prazo de produção está sempre na descrição na página do produto escolhido :) É sempre contado após a confirmação do pagamento em dias úteis. Não esquece, hein: sábados, domingos e feriados não são dias úteis!
    Lembrando que: o prazo que aparece no cálculo do frete já é o prazo estimado pra você receber o seu pedido em casa, já contando com o prazo de produção ;) 


  5. Preciso para ontem! Dá pra adiantar?
    Se você tem urgência para receber, precisa entrar em contato conosco antes de realizar a compra pra saber se é possível adiantar o prazo de produção. Se você comprar e depois pedir entrega urgente, pode ser que a gente não consiga te ajudar e vai valer o prazo descrito no produto. São muuuuuitos pedidos e todos são feitos um a um com muito carinho, então nem sempre é possível adiantá-los, principalmente próximo a datas festivas do calendário nacional.

  6. O que é arte digital? A arte digital não é um produto físico. Você recebe por e-mail e faz a impressão como e onde quiser. Por isso, todas as opções de frete aparecerão como grátis. Mas não esqueça: não chega via Correios, você receberá por e-mail!

  7. Como é feito o Mapa das Estrelas? O Mapa das Estrelas é gerado com base na data e local que você escolher, gerado através de um software astronômico que cruza dados do Catálogo Estelar Hipparcos com outros satélites. Você pode escolher qualquer dia e lugar do mundo, no passado, presente ou futuro!

  8. Onde coloco as informações para personalizar meu quadro?
    Há algumas opções de quadro personalizados. Para saber o local ideal você deve ler a descrição do produto escolhido.
    Se o seu produto pede que você escreva as informações no campo de comentários, esse campo fica abaixo do meio de pagamento. Você preenche seus dados, depois os comentários e depois finaliza o pagamento.

  9. Posso enviar um cartão com mensagem junto ao pedido? Sim! Basta selecionar a opção "cartão para presente" no carrinho de compras.  O verso do cartão é em branco para que você escreva a mensagem que quiser :)

  10. Coloquei vários produtos no carrinho. Como fica o prazo de produção?
    O prazo será o do produto que tem maior prazo de produção: Ex: se você comprou 1 produto que tem 5 dias úteis de produção e outro que tem 10 dias úteis, o prazo de todo o seu pedido será de 10 dias úteis. ;)

  11. Coloquei no carrinho um produto que tem frete grátis e outro que não tem. Vai ser cobrado o frete?
    Sim, o frete grátis é apenas em produtos selecionados. Se o seu pedido ultrapassar 800g, também será cobrado frete de acordo com seu CEP.

  12. E depois que ficar pronto, quanto tempo leva pra chegar na minha casa?
    O prazo previsto para entrega e valores de frete é definido pela transportadora de acordo com o seu CEP. Você pode verificar essas informações na página do produto e também antes de finalizar o pagamento no carrinho de compras. Lembrando que o prazo que aparece no cálculo do frete, já considera o prazo de produção + prazo de entrega previsto.
    Nós realizamos envios através do Correios e da Transportadora Jadlog, podendo o meio de envio ser escolhido por nós para a melhor entrega. É muito importante que antes de finalizar a compra você verifique se os dados para envio estão certinhos, como números de casa e CEP. Se você colocou um endereço incorreto, seu pedido volta para nossa Loja e só sera reenviado mediante depósito de um novo frete.
    Para mais informações sobre envios, leia aqui

  13. Como acompanho meu pedido?
    Acessando Minha Conta no canto direito superior do site e depoisclicando no número do seu pedido. Você também receberá o andamento do seu pedido por e-mail.

  14. Enviei mensagem ou e-mail, mas não recebi resposta.
    Todas as mensagens nas redes sociais e e-mails são respondidos em até 24h úteis após o recebimento. Se você não recebeu resposta nesse período, tenta entrar em contato novamente, provavelmente não recebemos sua mensagem ;)

  15. Posso retirar em mãos?
    Não estamos nas ruas durante o período de quarentena e para a segurança de todos nós, a retirada em mãos está suspensa por tempo indeterminado.
    Há opções de frete fixo para o RJ e SP, além de entrega econômica para Rio Bonito e Niterói - RJ

  16. Tô morando fora do Brasil, posso comprar?
    Simmmmm! Enviamos para T-O-D-O o Planeta Terra <3 Para envios internacionais, entra em contato com a gente no e-mail contato@lojasereiarte.com.br informando qual produto você gostaria de comprar e a cidade, estado, país e ZIP Code de destino.

  17. E como faço pra acompanhar a entrega?
    Quando seu pedido for enviado, você vai receber um código de rastreio para acompanhá-lo no site da transportadora.
    Para mais informações sobre entregas, clique aqui

  18. Meu pedido vai vir igual às fotos?
    Nós enviamos nossos produtos exatamente como as fotos apresentadas no site. Por isso, antes de realizar a compra, leia atentamente a descrição do produto pra ter certeza de que ele atende às suas expectativas. Todos os produtos possuem uma tabela de especificações ;)
    Alguns produtos possuem arte para aprovação. Nesse caso, estará indicado na descrição do produto e você deve ficar atento à todos os detalhes antes de aprovar! Leia tudo com calma e fique atento à correção dos textos e outros itens da arte.

    Se você quiser mudar qualquer coisa na arte depois de já ter aprovado, as novas alterações só serão feitas mediante depósito de 50% do valor do produto (+ frete caso o produto já tenha sido postado). Vale também para pedidos digitais, ok?
    Se você enviou uma arte pronta e contratou apenas a impressão, fique atento às nossas recomendações para fechamento e resolução dos arquivos para que eles tenham a melhor qualidade possível.


Ainda tem alguma dúvida? Envie um e-mail para contato@lojasereiarte.com.br :)

Sereiarte - CNPJ: 36.404.282/0001-30 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club