Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Formas de envio e retirada gratuita

Quando você realiza uma compra na Sereiarte, é possível que apareça algumas opções para que você receba seu pedido, de acordo com seu CEP.


  1. Retirada gratuita: disponível apenas para Niterói e Rio Bonito - RJ
    A retirada em Niterói acontece aos sábados e domingos, de 9h às 13h, em Icaraí na Rua Domingues de Sá. Por questões de segurança, só enviaremos o endereço completo quando seu pedido estiver pronto, ok? Ah! Em caso de chuva ou feriado prolongado, a retirada ficará disponível no final de semana seguinte.
    A retirada em Rio Bonito é feita de segunda a sexta, no centro da cidade. Quando seu produto estiver pronto, vamos entrar em contato para combinar um dia e horário. Geralmente, a retirada acontece no Correios da Praça Fonseca Portela.

  2. Entrega própria: disponível apenas para Rio Bonito - RJ
    Na entrega própria, nós vamos levar o seu pedido até a sua casa, sem que você precise sair para buscar sua entrega ou pagar caro pelo Correios. O custo fixo é de R$5, independente do tamanho ou peso do seu pedido. A entrega pode acontecer de segunda à sábado, de 8h às 20h.

  3. PAC / SEDEX: Disponível para todo Brasil
    As entregas via PAC e SEDEX podem ser feitas via Correios ou pela transportadora Jadlog, sendo os critérios de escolha de exclusividade da Sereiarte.
    O valor é calculado de acordo com o CEP do destinatário e não tem a Sereiarte nenhuma influência no cálculo desse valor.
    Quando seu pedido estiver pronto, você receberá um código de rastreio para acompanhar no site da transportadora responsável pela entrega.
    A Sereiarte não se responsabiliza por atrasos na entrega da transportadora. Caso ocorra atraso na chegada do seu pedido, fique atento para chuvas fortes, acidentes e greves que podem ter ocorrido na sua região, pois são fatores que prejudicam a entrega. Caso nenhum desses fatores tenham ocorrido e o seu pedido está com a entrega atrasada, você pode entrar em contato com a Sereiarte que vamos auxiliá-lo para que seu pedido seja entregue o mais breve possível. :)
    O objeto apareceu como roubado ou extraviado? É raro, mas pode acontecer e é claro que vamos te ajudar. Nesses casos, você precisa avisar a gente pra que possamos entrar em contato com a transportadora. Eles pedem cerca de 5 dias úteis pra confirmar esses status. Se for confirmado que algo deu errado com a sua entrega, realizaremos um novo envio ou você pode receber o seu dinheiro de volta. Se optar pela devolução do dinheiro, ele será estornado de acordo com a forma de pagamento que você efetuou o pedido num prazo de até 30 dias, que é o que a transportadora pede para realizar o reembolso. 


Ainda tem alguma dúvida? Pode mandar uma mensagem pra gente!