Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Formas de envio e retirada gratuita

Quando você realiza uma compra na Sereiarte, é possível que apareça algumas opções para que você receba seu pedido, de acordo com seu CEP.


  1. Retirada gratuita: disponível apenas para Niterói e Rio Bonito - RJ
    A retirada em Niterói acontece aos sábados e domingos, de 9h às 13h, em Icaraí na Rua Domingues de Sá. Por questões de segurança, só enviaremos o endereço completo quando seu pedido estiver pronto, ok? Ah! Em caso de chuva ou feriado prolongado, a retirada ficará disponível no final de semana seguinte.

    A retirada em Rio Bonito é feita de segunda a sexta, no centro da cidade. Quando seu produto estiver pronto, vamos entrar em contato para combinar um dia e horário. Geralmente, a retirada acontece no Correios da Praça Fonseca Portela.

    [ATUALIZAÇÃO QUARENTENA] Para manter o isolamento social, prezando pela saúde e segurança de todos nós, a retirada em mãos está suspensa por tempo indeterminado.

  2. Entrega própria: disponível apenas para Rio Bonito - RJ
    Na entrega própria, nós vamos levar o seu pedido até a sua casa, sem que você precise sair para buscar sua entrega ou pagar caro pelo Correios. O custo fixo é de R$5, independente do tamanho ou peso do seu pedido. A entrega pode acontecer de segunda à sábado, de 8h às 20h.


  3. PAC / SEDEX e Frete: Disponível para todo Brasil
    As opções de frete são via Correios ou transportadora Jadlog, sendo o cliente responsável pela escolha da contratação do frete.
    As entregas via frete econômico ou grátis são feitas via Correios. O código de rastreio mostra apenas quando o objeto foi postado e quando o carteiro sai para entrega. Não possui assinatura de recebimento, podendo ser deixado na caixa de Correios.
    O valor é calculado de acordo com o CEP do destinatário e não tem a Sereiarte nenhuma influência no cálculo desse valor.
    Independente do frete escolhido, quando seu pedido estiver pronto, você receberá um código de rastreio para acompanhar no site da transportadora responsável pela entrega.

  4. Frete Econômico:
    Disponível para todo Brasil. É enviado via Correios e o código de rastreio mostra apenas quando foi postado e quando o carteiro sai para entrega. Não possui assinatura de recebimento, podendo ser deixado em caixa de Correios.
    Você deve receber seu pedido dentro do prazo previsto ao realizar a compra. Caso contrário, entre em contato conosco para que possamos abrir uma reclamação no Correios.
    Caso queira que seu pedido seja enviado via transportadora, entre em contato para verificarmos se há alteração no valor do frete :)

    [ATUALIZAÇÃO 23/05]
    O Correios anunciou aumento para até 21 dias úteis nas entregas para o Estado do Rio de Janeiro nos fretes econômico e PAC, devido à alta demanda e número reduzido de funcionários. O prazo de entrega será atualizado mesmo nos pedidos que foram enviados antes da data.
    Pedidos feitos após essa data no Estado, estarão sendo enviados via Jadlog (desde que não seja selecionado frete econômico)

    Independente do frete escolhido, o prazo previsto de entrega é determinado pela transportadora escolhida.
    Como estamos vivendo uma pandemia, prazos previstos de entrega podem se alterar a qualquer momento.


  5. A Sereiarte não se responsabiliza por atrasos na entrega da transportadora. Caso ocorra atraso na chegada do seu pedido, fique atento para chuvas fortes, acidentes e greves que podem ter ocorrido na sua região, pois são fatores que prejudicam a entrega. Caso nenhum desses fatores tenham ocorrido e o seu pedido está com a entrega atrasada, você pode entrar em contato com a Sereiarte que vamos auxiliá-lo para que seu pedido seja entregue o mais breve possível. :)

    O objeto apareceu como roubado ou extraviado? É raro, mas pode acontecer e é claro que vamos te ajudar. Nesses casos, você precisa avisar a gente pra que possamos entrar em contato com a transportadora.
    O Correios pede no mínimo 5 dias úteis pra confirmar esses status ou dar retorno para reclamações, podendo demorar mais durante à quarentena devido ao número reduzido de funcionarios. A Jadlog pede cerca de 15 dias corridos para retorno de reclamações.

    Precisamos aguardar o retorno da transportadora escolhida para dar qualquer tipo de prosseguimento ao pedido em casos de atraso, roubo, extravio, etc. Se for confirmado que algo deu errado com a sua entrega, realizaremos um novo envio ou você pode receber o seu dinheiro de volta. Se optar pela devolução do dinheiro, ele será estornado de acordo com a forma de pagamento que você efetuou o pedido num prazo de até 30 dias.  


Ainda tem alguma dúvida? Pode mandar uma mensagem pra gente!

Sereiarte - CNPJ: 36.404.282/0001-30 © 2020 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club