Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas, devoluções e Prazos

Os termos abaixo são efetivos desde 31/10/2015. Qualquer alteração será informada na mesma página.


Sobre trocas e cancelamentos:

Trocas só serão feitas caso o pedido ainda não tenha sido produzido. Em produtos de menor valor do escolhido, a diferença não será reembolsada. Em produtos de maior valor, a diferença precisa ser paga em depósito.

Você pode cancelar seu pedido em até 7 dias corridos após a compra, desde que seu produto não tenha iniciado a produção. Caso já tenha sido enviado, o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento, desde que seu produto não seja personalizado. Todos os itens da embalagem devem ser devolvidos e sem sinal de uso. Chegando o produto na loja, vamos verificar se tá tudo certinho, e se sim, estornaremos o valor pago pelo produto.


Não fazemos trocas ou devolução de produtos personalizados, pois estes não podem ser revendidos ou reutilizados
Exceção em casos de defeitos de fabricação ou avarias de transporte (desde que informados no prazo acima). 


Fique sempre atento à descrição do produto pra saber se corresponde às suas expectativas! Assim, todo mundo sai feliz <3

Se seu produto é uma arte digital, não há cancelamento ou troca, pois produtos digitais não podem ser devolvidos. 


Sobre cores:

Recebi a cor do meu produto diferente do que vi na tela. E agora?
Todo produto gráfico pode ter uma pequena variação de tom nas cores, pequenas assimetrias de cortes e variações milimétricas de tamanho, por isso não serão considerados defeitos e não realizamos trocas ou devoluções por esses motivos. O tom da cor pode variar em até 10% porque na tela elas aparecem pra gente no modo de cores RGB, que é um modo de cores diferente de quando é feita uma impressão. No modo RGB as cores também podem variar de tela pra tela, de acordo com as configurações de calibragem do seu computador ou celular. Também pode variar se os impressos são feitos em materiais ou lotes diferentes. Sendo assim, não serão considerados defeitos. É normal em qualquer serviço gráfico, em qualquer lugar!


Sobre os prazos e taxas de envio de informações:

Pedidos com mais de um item no carrinho, terão acréscimo de 2 dias úteis ao prazo de produção.

Não esquece da gente! Se você comprou um produto personalizado e não retornar o contato com as informações necessárias em até 30 dias a partir da confirmação do pagamento, será necessário o depósito de um novo frete para envio e diferença do valor de acordo com a tabela vigente do produto, se houver.

Após 30 dias sem retorno, será necessário o depósito de 50% do valor atual do seu pedido + frete (se houver) para darmos prosseguimento, referente às taxas de reagendamento. Cores de moldura e modelos podem estar esgotados. Prazos de produção e entrega também podem sofrer alterações.


ATENÇÃO ao prazo limite:
Se você comprar um produto personalizado, e não enviar as informações necessárias para a arte ou retornar contato em até 60 dias, seu pedido será considerado abandono e cancelado sem direito à reembolso.

Todos os prazos também são válidos para pedidos digitais.


Produtos com defeito
Verifique seu pedido no ato da entrega. Em caso de molduras quebradas, vidro quebrado ou outra avaria causada por transporte, recuse o recebimento e imediatamente comunique à loja por e-mail contato@lojasereiarte.com.br com fotos da avaria e número do seu pedido.
Caso você não tenha recusado o recebimento, é necessário também guardar a embalagem. Após o recebimento da reclamação, é aberta uma reclamação na transportadora responsável. O prazo para reenvio é de até 30 dias após confirmado o dano pela transportadora. 
Pôsters em PVC são refilados manualmente e por isso pode conter pequenos ruídos, não sendo considerados defeito de fabricação.


Reembolso em caso de cargas roubadas, extraviadas ou avarias de transporte que impeçam o uso:
Apesar de raro, pode acontecer do seu pedido ter a carga roubada ou extraviada. Nesses casos, você pode escolher entre o reenvio do seu produto ou o reembolso.

Caso escolha o reembolso, o estorno será feito em até 90 dias corridos a partir do retorno da transportadora confirmando o problema. O prazo para estorno é dado pelas transportadoras, não tendo a Sereiarte como interferir nesses prazos.
O estorno será feito no mesmo meio de pagamento utilizado. Caso seu pagamento tenha sido em boleto, o estorno é via depósito.

Sereiarte - CNPJ: 36.404.282/0001-30 © 2021 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club