LEIA COM ATENÇÃO AS POLÍTICAS DE NOSSA LOJA:

 
Termos de uso
1.      Os termos de uso para os produtos e serviços são descritos no site www.lojasereiarte.com.br e estão vigentes desde 2015.


  • Quais são os meios de pagamento?
    Boleto, débito online e cartão de crédito podem ser feitos através do PagSeguro ou Paypal. Fica tranquilo: a Sereiarte não tem nenhum acesso a dados como números e senhas de cartões e bancos.
    Depósito ou transferência bancária podem ser feitas em contas dos Bancos Nubank, Neon/Votorantim ou Banco do Brasil.

     
  • Paguei e ainda consta como não pago no site
    Se você escolheu depósito, precisa enviar o comprovante em até 5 dias corridos para o e-mail contato@lojasereiarte.com.br junto com o número do seu pedido. Transferências via DOC levam 1 dia útil para serem reconhecidas pelo Banco.
    Se você escolheu boleto, o Banco leva até 3 dias úteis após o pagamento para reconhecê-lo. ;)
    Pagamentos via PayPal podem levar até 24h para serem atualizados no site.

     
  • Quanto tempo leva pra produzir meu pedido?
    O prazo de produção está sempre ao final da descrição na página do produto escolhido :) É sempre contado a partir de do seguintes da confirmação do pagamento em dias úteis. Não esquece, hein: sábados, domingos e feriados não são dias úteis!


     
  • Preciso para ontem! Dá pra adiantar?
    Se você tem urgência para receber, deve entrar em contato conosco antes de realizar a compra pra saber se é possível adiantar o prazo de produção.
    Se você comprar e depois pedir entrega urgente, pode ser que a gente não consiga te ajudar e vai valer o prazo descrito no produto. ): São muuuuuitos pedidos e todos são feitos um a um com muito carinho, então nem sempre é possível adiantá-los.
    E ah! Estamos falando do prazo de produção, ok? O prazo de entrega é definido pela transportadora e não temos como alterá-los.

     
  • Coloquei vários produtos no carrinho. Como fica o prazo de produção?
    O prazo será o do produto que tem mais prazo de produção:
    Ex: se você comprou 1 produto que tem 5 dias úteis de prazo e outro que tem 10 dias úteis, o prazo de todo o seu pedido será de 10 dias úteis. ;)
    Se os produtos que você escolheu têm prazos iguais, é adicionado 1 dia útil a cada produto extra.

     
  • E depois que ficar pronto, quanto tempo leva pra chegar na minha casa?
    O prazo previsto para entrega e valores de frete é definido pela transportadora de acordo com o seu CEP. Você pode verificar essas informações na página do produto e também antes de finalizar o pagamento no carrinho de compras.
    Realizamos envios através do Correios e da Jadlog.

    É muito importante que antes de finalizar a compra você verifique se os dados para envio estão certinhos, como números de casa e CEP. Se você colocou um endereço incorreto, seu pedido volta para nossa Loja e só sera reenviado mediante depósito de um novo frete.

     
  • Posso retirar em mãos?
    Temos retirada gratuita em Rio Bonito e Niterói - RJ. 
    Em Rio Bonito, podemos levar de segunda a domingo nos bairros Rio do Ouro, Bela Vista e Centro ou combinamos a retirada no Centro quando seu pedido estiver pronto.
    Em Niterói, você pode buscar em Icaraí aos sábados e domingos de 9h às 13h. Você recebe o endereço certinho quando seu pedido estiver pronto. Ah! Se chover ou for feriado, a retirada fica pro outro final de semana, ok?


     
  • Tô morando fora do Brasil, posso comprar?
    Simmmmm! Enviamos para T-O-D-O o Planeta Terra <3 Para envios internacionais, o frete será calculado após a finalização do pedido. Pra isso, manda no campo de comentários do carrinho o cidade, estado, país e ZIP Code do local de destino.
     
  • E como faço pra acompanhar a entrega?
    Pra saber se seu pedido já saiu para entrega, você pode acompanhá-lo no site da transportadora com o código de rastreio. Seu pedido pode ter atraso na entrega em caso de chuva muito forte, acidentes ou greves. Aguarda um pouquinho!

    Não aconteceu nada disso, passou do prazo e você ainda não recebeu? Entra em contato com a gente! Não podemos nos responsabilizar por esses atrasos, mas vamos abrir uma reclamação na transportadora para saber o que aconteceu e te ajudar a resolver. Eles pedem 5 dias úteis para resposta, então temos que aguardar.

    O objeto apareceu como roubado ou extraviado? É raro, mas pode acontecer e vamos te ajudar. Nesses casos, você precisa avisar a gente pra que possamos entrar em contato com a transportadora. Eles pedem 5 dias úteis pra confirmar esses status. Se for confirmado que algo deu errado com a sua entrega, realizaremos um novo envio ou você pode receber o seu dinheiro de volta. Se optar pela devolução do dinheiro, ele será estornado de acordo com a forma de pagamento que você efetuou o pedido num prazo de 30 a 60 dias, que é o prazo que a transportadora realiza o reembolso.


     
  • Meu produto veio diferente do que eu esperava!
    Nós enviamos nossos produtos exatamente como as fotos apresentadas no site. Por isso, antes de realizar a compra, leia atentamente a descrição do produto pra ter certeza de que ele atende às suas expectativas. A maioria dos produtos possuem uma tabela de medidas ;)

    Em produtos que possuem arte para aprovação, você deve ficar atento à todos os detalhes antes de aprovar! Leia tudo com calma e fique atento à correção dos textos e outros itens da arte.
    Se você quiser mudar qualquer coisa na arte depois de já ter aprovado, as novas alterações só serão feitas mediante depósito de 50% do valor do produto (+ frete caso o produto já tenha sido postado). Vale também para pedidos digitais, ok?

    Se você enviou uma arte pronta e contratou apenas a impressão, fique atento às nossas recomendações para fechamento e resolução dos arquivos para que eles tenham a melhor qualidade possível.


     
  • A cor veio um pouquinho diferente, pode acontecer?
    Todo produto gráfico pode ter uma pequena variação de tom nas cores, pequenas assimetrias de cortes e variações milimétricas de tamanho, por isso não serão considerados defeitos, tá bem?
    A cor pode variar porque na tela elas aparecem pra gente no modo de cores RGB e pode variar de tela pra tela, de acordo com as configurações do seu computador ou celular. Também pode variar se os impressos são feitos em materiais ou lotes diferentes. É normal!


     
  • Posso cancelar, trocar ou devolver meu pedido?
    Sim, você pode trocar tamanhos e modelos ou cancelar, desde que seu pedido ainda não tenha começado a ser produzido.
    E devolver, pode? Se o seu produto não for personalizado, você pode solicitar a devolução em até 7 dias após o recebimento :) Todos os itens da embalagem devem ser devolvidos e sem sinal de uso, e o frete para devolver é por sua conta. Vamos verificar quando receber e se tudo estiver certinho, estornaremos o valor pago pelo produto.
    Se o seu produto é personalizado, não aceitamos devoluções, porque ele foi feito exatamente do jeitinho que você pediu e não poderemos colocá-lo à venda novamente ): Por isso, fique sempre atento à descrição do produto pra saber se corresponde às suas expectativas!
    Não realizamos cancelamento ou devoluções de artes digitais.

    Não esquece da gente!  Se você comprou um produto personalizado e não retornar o contato com as informações necessárias em até 2 meses a partir da confirmação do pagamento, será necessário o depósito de um novo frete para envio e diferença do valor de acordo com a tabela vigente do produto. 
    Se você comprar um produto personalizado e não retornar o contato após 1 ano, seu pedido será automaticamente cancelado sem direito à reembolso.

     
  • Fizemos com muito carinho e sua arte ficou linda <3
    E por isso você autoriza a gente a divulgá-la por aí, combinado? A gente pode postá-la em nossas redes sociais, portfólio e outros canais de venda e divulgação. E fica tranquilo: dados pessoais nunca serão expostos, a gente só quer exibir o trabalho que fizemos com todo coração pra você <3

     
  • Ainda tenho dúvidas!
    Manda uma e-mail pra gente: contato@lojasereiarte.com.br